quinta-feira, 10 de abril de 2014

Hey, hey pessoas. O meu poema de hoje é meio depressivozinho, como todos os outros, mas eu não posso fazer nada se só sei escrever na dor. Ele teria uma dedicatória, porém eu vou deixar esse mistério no ar por que sim, então espero que gostem.

Será?

Se hoje choro, é por tua causa.
Se hoje choro, é por tua doce ilusão.
Se hoje choro, é por ter motivos claros.
Se hoje choro, é porque a esperança ainda queima em meu coração.

Quando dizes que me amas é de verdade?
Ou é apenas na esperança de acalentar meu triste coração?
E as tuas palavras, são completamente sinceras?
Ou são apenas para alimentar ainda mais a minha ilusão?
Os teus sorrisos, são mesmo de verdade?
Ou são apenas uma máscara para esconder tua real emoção?

Sempre fostes um artista
Um ator, da maneira mais banal.
Mas responde-me:
Se dizes que me queres tão bem,

Por que ainda me fazes tão mal?


Então, até a próxima pessoal. Beijinhos da sua blogueira nada esclarecida :)

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dilemas da vida

Hey povo. Hoje, eu estou aqui novamente para postar mais um poema. Esse eu escrevi com a seguinte inspiração: você é a menina nova da escola, e não conhece ninguém. Em um mundo de aliens, você acha um menino super lindo, que parece inteligente e tal, só que como você é a novata e fica indiscreto perguntar pra Deus e o mundo como é o nome dele, vc acaba não descobrindo. Pois é, quando eu escrevi esse poema, a minha situação era essa. Hoje eu sei o nome do menino (\Õ/), mas eu havia escrito o poema pro "Menino bonitinho do segundo ano". Fiquem com o meu poema agora :)


Como Podes?

Não sei como te chamas
Não conheço teus anseios
Não sei dos teus medos
E não conheço tuas paixões.

Não conheço tua família
Tuas ideologias eu não sei quais são.
Tua vida, eu não sei como levas
E as pessoas com quem convives, eu não sei como são.

Das tuas vontades eu não tenho conhecimento
Os teus sonhos eu não sei quais são
Da vida por trás dos teus óculos eu não sei nada

E ainda assim mexes com o meu coração.



Então era isso, espero que gostem, se gostaram divulguem, comentem (e sim, eu sei que eu estou falando sozinha). Beijinhos, até a próxima.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Blog novo, vida nova

Hey. Meu nome é Daniela Nardin, eu tenho 14 anos, sou gaúcha mas moro na Paraíba e sou a dona dessa bagaça aqui. Eu criei esse blog como uma maneira liberta de postar meus poemas, poesias e textos. A seguir um poema que vai ajudar você que está perdendo o tempo que você podia usar pra fazer coisas úteis lendo isso a me conhecer.

Prazer, eu

Mais emotiva do que uma mulher que acaba de ter um filho
Mais triste do que uma mulher que acabou de perder um
Mais quieta do que o volume mudo na televisão
Mais melancólica do que uma música de amor
Mais nostálgica do que álbuns de fotos antigas
Essa sou eu.

Mais agitada do que o carnaval em Salvador
Mais imprevisível do que o clima
Mais caótica do que um protesto
Mais fraca do que a corda prestes a arrebentar
Mais insatisfeita do que a maioria dos brasileiros
Essa sou eu.

Mais chata do que um elefante, que incomoda muita gente
Tão louca que deveria estar em um hospício
Mais normal do que muita gente
Tão inconstante, que eu nem sei como explicar.
Mais paranoica do que uma pessoa com TOC
Sim, essa sou eu.

Mais feliz do que os que moram na rua
Mais realista do que um conto de fadas
Mais sincera do que um crítico
Mais bonita do que a Gretchen
Mais apegada do que uma criança
Mais inteligente do que muitos
Mais complicada do que um cubo mágico
Mais dramática do que uma atriz
A melhor do mundo em lembrar de coisas que deveria esquecer,

Prazer, eu.



Então era isso de primeira postagem, pretendo postar semanalmente mas não sei se vai dar. Beijo, beijo