Será?
Se hoje choro, é por tua causa.
Se hoje choro, é por tua doce ilusão.
Se hoje choro, é por ter motivos claros.
Se hoje choro, é porque a esperança ainda queima em meu
coração.
Quando dizes que me amas é de verdade?
Ou é apenas na esperança de acalentar meu triste coração?
E as tuas palavras, são completamente sinceras?
Ou são apenas para alimentar ainda mais a minha ilusão?
Os teus sorrisos, são mesmo de verdade?
Ou são apenas uma máscara para esconder tua real emoção?
Sempre fostes um artista
Um ator, da maneira mais banal.
Mas responde-me:
Se dizes que me queres tão bem,
Por que ainda me fazes tão mal?
Então, até a próxima pessoal. Beijinhos da sua blogueira nada esclarecida :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário