Como Podes?
Não sei como te chamas
Não conheço teus anseios
Não sei dos teus medos
E não conheço tuas paixões.
Não conheço tua família
Tuas ideologias eu não sei quais são.
Tua vida, eu não sei como levas
E as pessoas com quem convives, eu não sei como são.
Das tuas vontades eu não tenho conhecimento
Os teus sonhos eu não sei quais são
Da vida por trás dos teus óculos eu não sei nada
E ainda assim mexes com o meu coração.
Então era isso, espero que gostem, se gostaram divulguem, comentem (e sim, eu sei que eu estou falando sozinha). Beijinhos, até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário