sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dilemas da vida

Hey povo. Hoje, eu estou aqui novamente para postar mais um poema. Esse eu escrevi com a seguinte inspiração: você é a menina nova da escola, e não conhece ninguém. Em um mundo de aliens, você acha um menino super lindo, que parece inteligente e tal, só que como você é a novata e fica indiscreto perguntar pra Deus e o mundo como é o nome dele, vc acaba não descobrindo. Pois é, quando eu escrevi esse poema, a minha situação era essa. Hoje eu sei o nome do menino (\Õ/), mas eu havia escrito o poema pro "Menino bonitinho do segundo ano". Fiquem com o meu poema agora :)


Como Podes?

Não sei como te chamas
Não conheço teus anseios
Não sei dos teus medos
E não conheço tuas paixões.

Não conheço tua família
Tuas ideologias eu não sei quais são.
Tua vida, eu não sei como levas
E as pessoas com quem convives, eu não sei como são.

Das tuas vontades eu não tenho conhecimento
Os teus sonhos eu não sei quais são
Da vida por trás dos teus óculos eu não sei nada

E ainda assim mexes com o meu coração.



Então era isso, espero que gostem, se gostaram divulguem, comentem (e sim, eu sei que eu estou falando sozinha). Beijinhos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário